Política de Entrega

Envio do Produto

Realizamos nossas entregas por Transportadoras contratadas e/ou pelos Correios para produtos com embalagens de pequeno volume.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos à venda no site. 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho , para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadora roteirizam as entregas por região, sedo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos, Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Não serão efetuadas entregas aos domingos, nem em feriados.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: geladeira, fogão e etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados como "riscos".

a) levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

b) levar o produto de grande porte através de escadas acima do 2º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC Jolear Móveis

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.